quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Matrícula para aprovados no vestibular do Inatel segue até 14 de janeiro

A lista de aprovados no vestibular 2011 do Inatel foi divulgada na manhã desta terça-feira, dia 14 de dezembro, e as matrículas já podem ser feitas. Os futuros alunos devem procurar a Secretaria de Registros Acadêmicos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h30, 13h às 17h30 e 18h às 21h30, até dia 14 de janeiro (no dia 24 e 31 não haverá expediente).
O vestibular foi realizado no sábado, dia 11, com cerca de 700 participantes vindos de várias regiões. Na parte da manhã, os candidatos fizeram a redação e as provas de português e inglês, já à tarde foi a vez das outras disciplinas.

O Inatel oferece cinco cursos de graduação, Engenharia Elétrica com ênfase em Telecomunicações, Engenharia da Computação, Engenharia Biomédica, em período integral e cinco anos de duração, além dos cursos de Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Redes de Computadores, que são noturnos e com duração de três anos. O curso mais concorrido foi o de Engenharia Biomédica, iniciado este ano, e que teve média de 3,7 candidatos.


Pais dos candidatos em visita ao Inatel

Durante o período em que os candidatos faziam a prova, os pais que ficaram no Inatel puderam conhecer toda a estrutura que o Instituto oferece para a formação de um profissional para a área de tecnologia. “Falamos de nosso projeto educacional para formar um profissional que atende ao que o mercado exige: técnico, mas com uma visão empreendedora e também social”, disse o vice-diretor do Inatel e coordenador da comissão do processo seletivo da instituição, Carlos Nazareth Motta Marins.Outras informações sobre o vestibular você encontra no site http://www.inatel.br/vestibular ou através do telefone 3471-9345.

Nenhum comentário:

Postar um comentário