terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Câmara Municipal aceita denúncia contra o vereador Hudson e sorteia comissão para apuração das evidências (22/02)

Acompanhe os momentos mais importantes da reunião do dia 22 de fevereiro de 2011 em que o Hudson deu sua versão sobre o mandado de segurança da última semana, vereadores aceitaram a denúncia e sortearam comissão para apuração dos fatos.
Este vídeo é propriedade do Empório de Notícias e sua postagem na internet não anula seus direitos autorais. Imagens captadas pelo cinegrafista Luiz Carlos Lemos Carneiro.

5 comentários:

  1. O Hudson tirou o dele da reta bonitinho e colocou o prefeito no fogo! Já o Magno estava uma moça. Nem parecia o mesmo arrogante da semana passada... O resto tá fingindo de morto para tentar não se queimar mais ainda... Será que tem jeito?

    ResponderExcluir
  2. é... mas independente de tudo isso.. acredito que a grande lição será nas urnas, a vida politica da maioria desses vereadores, na minha modesta opnião acabou....
    Hudson, João Paulo, Magno.. e outros ai, dificilmente se reelegem... Se bem que a população na época de eleição.. costuma esquecer de tudo mesmo....

    ResponderExcluir
  3. Ja vi este filme (e em preto e branco): quando o navio afunda, os ratos pulam fora.

    ResponderExcluir
  4. Será verdade o que ouvi que" o Hudson se ofereceu para ficar contra o seu querido prefeito, caso não fosse cassado pelos colegas"?

    ResponderExcluir