quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Secretário de Ciência e Tecnologia de Minas Gerais ministra aula inaugural no Inatel

Tema da palestra de Narcio Rodrigues será “Tecnologia e Cidadania”
O secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Narcio Rodrigues, estará no Inatel, em Santa Rita do Sapucaí, nesta sexta-feira, dia 25, onde fará uma palestra com o tema “Tecnologia e Cidadania”. A palestra marca o início do ano letivo nos cursos de graduação e pós-graduação do Instituto Nacional de Telecomunicações e será realizada às 10h no Teatro Inatel.

Narcio Rodrigues foi eleito deputado federal pela quinta vez em 2010 e se licenciou do cargo para assumir a Secretaria de Ciência e Tecnologia em janeiro desse ano. Na Câmara dos Deputados, ocupou vários cargos, entre eles o de presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informática, e também estabeleceu parcerias com o Ministério da Ciência e Tecnologia e esteve à frente de projetos como a Rede de Centros Vocacionais Tecnológicos.
 
O Inatel, centro de excelência em ensino e pesquisa na área de tecnologia, começou 2011 com cerca de 1300 alunos nos cinco cursos de graduação: Engenharia Elétrica – modalidade Eletrônica com ênfase em Telecomunicações, Engenharia da Computação, Engenharia Biomédica, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Automação Industrial. A instituição também oferece pós-graduação em Engenharia de Redes e Sistemas de Telecomunicações, Engenharia Biomédica, Engenharia de Sistemas de TV Digital e IPTV, além do Mestrado em Telecomunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário