quinta-feira, 28 de junho de 2012

Escola do Legislativo - de Pouso Alegre - recebe Câmara Mirim de Santa Rita do Sapucaí

Três vereadoras mirins santarritenses visitam do Legislativo de Pouso Alegre
 
Com o objetivo de conhecer os projetos desenvolvidos pela Escola do Legislativo Professor Rômulo Coelho (ELPA), três vereadoras mirins e duas representantes da Prefeitura de Santa Rita vieram até Pouso Alegre, na tarde desta terça-feira (26).

Os visitantes foram recepcionados pela coordenadora da ELPA, Madu Macedo, pela assessora, Rosana Borges, e por quatro mirins de PA, que explicaram como funcionam as atividades.

A diretora do ensino fundamental de Santa Rita, Cláudia Botelho, comentou como a visita foi importante para troca de experiências. “Aqui podemos adquirir novos conhecimentos e, quem sabe, até fazer parcerias”, completa.

Maria Laura Garcia é secretária da Câmara Mirim de Santa Rita. Para ela, vir até Pouso Alegre foi uma grande oportunidade. “É uma experiência boa e temos que aproveitar para conhecer novos projetos”, destaca.

A Câmara Mirim de Santa Rita do Sapucaí é um projeto novo, que quase foi extinto durante a última legislatura da cidade. A visita à Pouso Alegre foi um meio de mantê-lo em atividade, viabilizar novos trabalhos e, até mesmo, uma possível parceria entre os dois municípios.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário