quinta-feira, 28 de junho de 2012

RECEBA GRÁTIS SEMENTES DAS MAIS VARIADAS ÁRVORES

O Clube da Semente é um Organismo Não Governamental (ONG), que tem como objetivo básico desenvolver um trabalho de conscientização ambiental capaz de promover a conciliação da preservação de espécies (arbóreas) da flora brasileira com a elevação da qualidade de vida humana, a partir do uso socialmente justo e ecologicamente sustentável da diversidade biológica. Suas atividades são mantidas principalmente através de campanhas de distribuição gratuitas de sementes, financiadas por empresas privadas, públicas e por seus inúmeros colaboradores espalhados pelo Brasil e exterior.
 
PARA RECEBER SUAS SEMENTES, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA

235 comentários:

  1. Adoraria plantar sementes frutíferas à beira de todas as estradas, de formas que todos peregrinos e caminhantes sem destino se suprissem de frutas e não passassem fome jamais! Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. frutífera perto da estrada e igual a danos a fauna local pois os animais iriam se deslocar para as regiões e seriam atropelados ....

      Excluir
    2. GOSTEI DA SUA IDEIA. NO INTERIOR DE SÃO PAULO VI MUITAS ARVORES FRUTÍFERAS CARREGADAS NA BEIRA DA ESTRADA. COMO UM BOM PAULISTA PAREI PARA PEGAR ALGUMAS. FOI MUITO LEGAL.

      Excluir
  2. A.L.O. JA CONSEGUI PLANTAR VARIS ESPECIES DE FRUTAS E ARVORES EM VARIOS LUGARES MAS GOSTARIA DE PLANTAR ARVORES DE MADEIRAS DE LEI TAMBEM MAS NAO ESTOU CONSEGUINDO SEMENTES

    ResponderExcluir
  3. Sou proprietário de uma marcenaria há quase 20 anos e sempre sonhei em dar uma contrapartida à mãe-natureza que provém a matéria prima do meu trabalho. Gostaria de começar distribuindo sementes aos meus clientes e admiradores pois muitos possuem sítios ou tem por hobby a jardinagem.
    Estou em São Paulo e me chamo Marcelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, eu gostaria de plantá -las no interior sp, onde te encontro para pegar as sementes?

      Excluir
    2. Alguém aqui recebeu sementes? Estou interessado, mas não vi nos comentários, ninguém afirmando que recebeu, só pedindo.

      Excluir
    3. Amigo Marcelo (MOVELARIA MOSSMANN) tenho interesse em qualquer semente que tenha disponível, moro em Minas tenho um pequeno sítio e gostaria de suas doações e ficarei grato.

      GERALDO FLAVIO PEREIRA
      RUA JOSÉ MARIA MAGALHAES, 129 - CENTRO
      CORONEL FABRIACIANO / MG
      CEP 35170-042
      CONTATO: 31 3841-2310 OU 98825-1530

      Excluir
  4. Sou proprietário de uma marcenaria há quase 20 anos e sempre sonhei em dar contrapartida à mãe-natureza que provém a matéria-prima do meu trabalho.
    Gostaria de começar distribuindo sementes aos clientes e admiradores pois muitos deles possuem sítios ou tem por hobby a jardinagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola meu nome é vanessa e estou interessada em receber sementes...caso ainda esteja com esse projeto entre em contato vjoplin27@hotmail.com

      Excluir
    2. Olá meu nome é ivaney, eu gostaria de dar minha contribuição a natureza plantando arvores aqui na minha região mas não sei onde conseguir sementes, se alguem quiser me ajudar por favor entrem em contato pelo email, sozueira2010@hotmail.com

      Excluir
  5. Parabéns pelo trabalho, muito dignificante...

    ResponderExcluir
  6. Ola meu nome e Bruno, sou de Governador valadares e tenho uma chacara de mais de vinte mil metros e tenho varias arvores plantadas por mim! Entre elas tenho pes de manga, goiaba, acerola, guarana, açai, e algumas outras e gostaria de adiquirir sementes variadas de frutiferas (arvores nativas) com intuito de servirem como alimento para passaros e demais animais!
    Gostaria da ajuda de voces para adiquirir estas cementes e a lista destas, cementes de arvores e palmeiras.

    Bruno-de-souza-ribeiro@hotmail.com
    End: Pedrolessa 1197 Bairro de Lourdes Cidade de Governador Valadares /CEP: 35030440

    Aceito a doaçao e ajuda dos demais!...

    ResponderExcluir
  7. OLÁ SOU DE JOÃO PESSOA PARAIBA GOSTARIA MUITO DE DESENVOLVER O CULTIVO DE TOMATES E NESSESSITO DE SEMENTES .
    jo.jhonny@hotmail.com
    end.joão pessoa 242 funcionarios III Paraiba-PB
    cep´58079010

    ResponderExcluir
  8. Olá, comprei um sítio e gostaria de reflorestá-lo. Poderia me enviar sementes dessas árvores coloridas: ipê, jacaranda, flamboyante, pata de vaca, açai, etc.
    Obrigada
    eli_maciel12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola,

    gostaria de receber sementes variadas.

    Grato!


    Fred Rocha

    Rua Edgar Matta, 35
    Bairro Presidente
    Diamantina-MG
    CEP: 39.100-000

    ResponderExcluir
  10. Ola,

    gostaria de receber sementes variadas.

    Grato!

    Fred Rocha

    Rua Edgar Matta, 35
    Bairro Presidente
    Diamantina-MG
    CEP: 39.100-000

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá !!!
    Sou apaixonado por plantas, e gostaria de muitas sementes se possível, de flores e muitas arvores a maioria para mim doar e algumas para plantar...

    Grato.
    Att Felipe Sant' Ana

    Rua Waldemar ortega n 155
    Bairro Jardim Comercial
    São paulo, SP
    CEP: 05885-370

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. vocês ainda estão enviado ?se sim ... quais sementes vocês tem ?

    ResponderExcluir
  15. Sou coordenadora da Casa do Pequeno Jardineiro um trabalho de educação ambiental e encaminhamento para o mercado de trabalho de adolescentes em vulnerabilidade social na cidade de Juiz de Fora.
    Gostaria de receber sementes diversas para desenvolvimento de nosso trabalho.

    ResponderExcluir
  16. Tenho um sitio e preciso de sementes para poder plantar algumas parte do mesmo.Rua Anastácio Feliciano Alves nº 1060 centro

    Campinápolis MT CEP 78630-000

    ResponderExcluir
  17. Luiz Antonio Facioli - aposentado com pequena chacara aceita receber SEMENTES. BULBOS - MUDAS DE PLANATAS FRUTIFERAS,HORTALICAS, MEDICINAIS, VEGETAIS ETC. Arco com as despesas de envio.
    EMAIL : lafacioli@bol.com.br - enderesso : rua Frederico Ozanan 545- centro- Sertaozinh0 -SP - CEP 14 160-200

    ResponderExcluir
  18. Eu Goostaria de Receber, ainda disponivel ? tenho um sítio

    ResponderExcluir
  19. Como eu posso receber ? Email: Leonardo.rocco@live.com

    ResponderExcluir
  20. Quero receber estas semente na Rua Industrial Q5 L8 St Industrial 2 Paranaiguara Go CEP 75880-000

    ResponderExcluir
  21. Quero receber sementes de arvores nativa, se possível de iper rosa e roxo e outras mais se disponível como arauquaria . Travessa castro Alves, Lot. João Machado Lobo 51, Penedo Alagoas CEP: 57200-000

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de receber sementes de murta e Ipê. Se for necessário pagar pelo envio só comunicar....
    carolfabreu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi tenho 13 anos, quero receber sementes para plantar aki em casa...
    Email:ryanyamanaka123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá !
    Como faço para receber sementes de várias espécies ?
    Estou formando uma pequena área para a conservação da fauna e da flora .
    emersonbckrr46@gmail.com
    Abraço ...

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde !
    Solicito sementes de todas as espécies possíveis, para reflorestar uma área de 2 hectares e criar uma pequena reserva florestal.
    emersonbckr46@hotmail.com
    Desde já agradeço.
    Abraços e Feliz Natal !!!

    ResponderExcluir
  26. ola eu gostaria de receber sementes para plantar em meu sitio meu
    email: robertinha-1536@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Bom dia , se possível enviar sementes de varias espécies tanto de arvores frutiferas, verduras, flores o que for possível enviar.

    E sobre sementes de canabis eu sei que existe varios tipos e preços mas quero usar no sentido medicinal.

    Não sou usuário mas onde posso encontrar de maneira gratuita.
    Se possivel me oriente sobre esse assunto obrigado.
    MEU EMAIL pauloinforpg@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  28. Bom dia , se possível enviar sementes de varias espécies tanto de arvores frutiferas, verduras, flores o que for possível enviar.

    E sobre sementes de canabis eu sei que existe varios tipos e preços mas quero usar no sentido medicinal.

    Não sou usuário mas onde posso encontrar de maneira gratuita.
    Se possivel me oriente sobre esse assunto obrigado.
    MEU EMAIL PAULOINFORPG@IBEST.COM.BR

    ResponderExcluir
  29. Olá, neste momento eu gostaria mesmo de receber sementes de fruta do conde ( pinha) e, outras espécies de sementes frutíferas. Grato!

    ResponderExcluir
  30. Olá, neste momento eu gostaria mesmo de receber sementes de fruta do conde ( pinha) e, outras espécies de sementes frutíferas. Grato!

    ResponderExcluir
  31. eu tenho uma grande area de terra na bahia e gostaria de saber como faço para receber as sementes
    email jacque468@hotmail.it

    ResponderExcluir
  32. gostaria de estar recebedo sementes para rua central 280 cep 75570-000 aguardo.email.fabricioalvesbj@bol.com.br

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de receber sementes de árvores que possuem flor (principalmente as que atraem beija flor) e frutíferas para plantar no meu sítio. E-mail elitf@ig.com.br.

    ResponderExcluir
  34. Olá, gostaria muito de receber sementes de árvores nativas. Obrigado

    Rua Joaquim Oss- N° 00072 Apt 01
    São Ciro
    Caxias do Sul- RS
    CEP: 95057-410

    ResponderExcluir
  35. Olá, gostaria muito de receber sementes de árvores nativas. Obrigado

    Rua Joaquim Oss- N° 00072 Apt 01
    São Ciro
    Caxias do Sul- RS
    CEP: 95057-410

    ResponderExcluir
  36. oi, gostei do que vcs estão fazendo pelo meio ambiente, gostaria dereceber algumas sementes se possivel.

    ResponderExcluir
  37. Olá tambem gostaria de receber sementes de varios tipos de arvores nativas se possivel frutiferas desde ja agradeço. Meu email JCOPETTI@BOL.COM.BR.
    OBRIGADO
    obs.: o email para pedidos nao esta funcionando pois retorna com erro.

    ResponderExcluir
  38. Gostaria muito de receber sementes variadas...tenho um otimo espaço e estou iniciando no mundo incrivel da jardinagem...quem quiser contribuir me enviando sementes eu agradeço muito...meu email é vjoplin27@hotmail.com.
    att Vanessa

    ResponderExcluir
  39. oi gostaria de receber sementes flutiferas moro em um condominio frutas trepadeiras tambem como laranja trepadeira maça roxa trepadeira uva e maracuja

    ResponderExcluir
  40. oi gostaria de receber sementes flutiferas moro em um condominio frutas trepadeiras tambem como laranja trepadeira maça roxa trepadeira uva e maracuja

    ResponderExcluir
  41. oi gostaria de receber sementes flutiferas moro em um condominio frutas trepadeiras tambem como laranja trepadeira maça roxa trepadeira uva e maracuja

    ResponderExcluir
  42. oi gostaria de receber sementes de arvores flutiferas e de frutas trepadeira como laranja trepadeira frutas citricas maracuja uva maçã roxa

    ResponderExcluir
  43. meu imail layanne_aparecida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. oi gostaria de receber sementes de arvores flutiferas todas as especie moro em um condominio e quero plantar aqui estou atraz da laranja trepadeira meu email layanne_aparecida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. gostaria de receber sementes av dos ferroviários 3521 cep 96640000 rio pardo rs

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de receber sementes de flores e árvores nativas e coloridas, para um projeto escolar... meu e-mail bruna_bolzani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Ola sou wagner e gostaria de receber sementes de arvores frutiferas e flores.Pr favor s alguem puder m ajudar serei muito grato..contatos wagner.roberto1@hotmail.com..012.36644032..012.997114896..Obg.!

    ResponderExcluir
  48. Olá!! adoraria receber sementes de arvores e trepadeiras frutíferas e de flores

    Miriam Leão

    Mirmanfrin@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Ola gostaria de receber sementes de frutas e flores de qualquer especie,ficarei muito agradecida.
    meu e-mail d_rica_barreto@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  50. OLA GOSTARIA DE RECEBER SEMENTES ,POIS ESTOU CONSTRUINDO NO SITIO QUERO FORMAR UM PAISAGISMO BEM BONITO!TENHO POUCAS PLANTAS AINDA ,MAS QUERO PLANTAR MAIS.ACHO LINDO. E GOSTO MUITO.OBRIGADA. MEU e-mail e carmen_paiva1977@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Ola, gostariamos de receber sementes de árvores nativas do Brasil, estamos promovendo um projeto na semana do meio ambiente, com distribuição de sementes nas escolas e empresas da cidade
    gostariamos de ter a ajuda de vocês
    somos de Humaitá-RS
    nosso email: meioambiente@humaita.rs.gov.br
    agradecida
    suelen seibt

    ResponderExcluir
  52. Olá sou Luiz Fernando, e estou abrindo uma empresa senior que trata de mini hortas, fiquei muito entereçado em vocês pois na inaguração da Mini-Gardens, pretendemos destribuir mudas de plantas para nossos clientes e visitantes, Gostaria que entra-se em contato pelo meu E-mail ou o da empresa, fico grato e desde já Agradeço. João Pessoa-PB

    Nando.mesquita@outlook.com
    Ou Sacminigardens@outlook.com

    ResponderExcluir
  53. boa tarde, gostaria de sementes de flores e arvores frutiferas.
    poderia me enviar um email com os tipos de sementes q vcs tem?
    obrigada
    manusdsouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá. Tenho sementes e mudas do guapuruvu para troca ou para doação. Se alguém estiver com interesse é só me contatar. ccastagnel@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sidnei.Gostaria de receber doação de mudas e sementes de guapuruvu..T mandei um email..S puder m responder fico greto..Obg amigo.!

      Excluir
  55. Boa tarde.Gostaria de receber sementes de ipes rosa branco e roxo..S alguem poder de doar fico grato.Meu endereço.Rua joao inacio bicudo.Num 215.Vila paulista popular.CEP.12460.000.Campos do jordao.SP..Deis d já..MUITO OBG.!

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde.Gostaria de receber sementes de ipes rosa branco e roxo..S alguem poder de doar fico grato.Meu endereço.Rua joao inacio bicudo.Num 215.Vila paulista popular.CEP.12460.000.Campos do jordao.SP..Deis d já..MUITO OBG.!

    ResponderExcluir
  57. Olá! Meu nome é Maria Augusta. Sou professora e gosto muito de preservar e plantar arvores nativa. Essas a quem devemos valorizar. Quero fazer um trabalho em minha cidade sobre a valorização de recontrução da flora da caatiga e Serrado. Gostaria de receber sementes de Ipês. , Paineiras, Jacarandá. aroeira, pau ferro, jatobá etc. Meu e-mailé maryaugust_ab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Ola gostaria de receber sementes de cupuaçu pequi e caju..Por favor alguem pode me doar..Deis de ja fico muito grato Obg..wagner.roberto1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Ola gostaria de receber sementes de cupuaçu pequi e caju..Por favor alguem pode me doar..Deis de ja fico muito grato Obg..wagner.roberto1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. gostaria de receber sementes de plantas nativas pois sou professora e estou trabalhando em projeto de reflorestamento por favor me mande estas sementes meu endereco e rua manoel joaquim de castro n/ 205 caraibas de paramirim bahia

    ResponderExcluir
  61. Ola gostaria de receber sementes de bambu se ainda estiver distribuindo...crishu123@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. ola gotaria de receber sementes de arvores ornamentais e coloridas de flores e orquideas endereço rua maranhao 465 cep 87325000 c postal 10 farol pr

    ResponderExcluir
  63. Olá! Meu nome é José Angelo. Sou Secretário da Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Maracás - Bahia e gosto muito de preservar e plantar arvores nativa. Essas a quem devemos valorizar. Quero fazer um trabalho em minha cidade sobre a valorização de reconstrução da flora da caatiga e Serrado, como também proteger a nascente do Rio Jiquiriçá. Gostaria de receber sementes de Ipês: Branco, Roxo e Amarelo, Amburana Cearensis, Jatobá do Cerrado, Tamboril, Mogno Africano (resistente a seca), Cedro Australiano, Angico Branco, Coração de Negro, Jacarandá Mimoso, Aroeira, Pau Ferro, etc. Meu e-mail é jangeloss@yahoo.com.br. Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  64. Meu nome é Valéria Nunes, sou de Bonfinópolis-Go, trabalho na secretaria do Meio Ambiente com a Secretária Eliete Amorim (bióloga) e estamos iniciando um projeto de viveiro com árvores nativas e madeira de lei do cerrado e estamos com dificuldade de encontrar algumas espécies de sementes e procurando encontrei o site de você achei muito interessante e então resolvi tentar. Meu pai e meu marido são proprietários de pequenas chácaras e estamos na medida do possível tentando reflorestá-las. já tenho um pequeno viveiro em casa, mandarei fotos, adoro plantar, estou na cata as sementes por onde passo, já tenho algumas, só não consegui de: Angico, Tento, Peroba, Umbuia, Jatobá, Pau Brasil, e demais que vocês disponibilizarem. Muito obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  65. Meu nome é Valéria Nunes, sou de Bonfinópolis-Go, trabalho na secretaria do Meio Ambiente com a Secretária Eliete Amorim (bióloga) e estamos iniciando um projeto de viveiro com árvores nativas e madeira de lei do cerrado e estamos com dificuldade de encontrar algumas espécies de sementes e procurando encontrei o site de você achei muito interessante e então resolvi tentar. Meu pai e meu marido são proprietários de pequenas chácaras e estamos na medida do possível tentando reflorestá-las. já tenho um pequeno viveiro em casa, mandarei fotos, adoro plantar, estou na cata as sementes por onde passo, já tenho algumas, só não consegui de: Angico, Tento, Peroba, Umbuia, Jatobá, Pau Brasil, e demais que vocês disponibilizarem. Muito obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  66. Bom dia!



    Somos do Município de Mirim Doce, estamos iniciando um projeto de educação integral com o tema: canteiros sustentáveis, precisamos de sementes para começar os trabalhos com os estudantes e criar um viveiro para depois distribuir mudas. contamos com a a parceria de você. desde já agradecemos.



    Att. Elaine T. C. Borghesan - secretária da educação

    ResponderExcluir
  67. Somos de Mirim Doce- SC.
    Bom dia!



    Somos do Município de Mirim Doce, estamos iniciando um projeto de educação integral com o tema: canteiros sustentáveis, precisamos de sementes para começar os trabalhos com os estudantes e criar um viveiro para depois distribuir mudas. contamos com a a parceria de você. desde já agradecemos.



    Att. Elaine T. C. Borghesan - secretária da educação

    ResponderExcluir
  68. bom dia? sou Jane , moro na Bahia , tenho um terreno com um bom espaço e estou começando a plantar arvores, fruteiras e plantas, gostaria q vocêsse possivél me arrumassem algumas sementes. se tiver também sementes de ipê rosa, roxo e branco por favor mandem para mim.
    desde já eu agradeço!
    meu e-mail é; eu_janinhal@hotmail.com

    Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  69. bom dia? sou Jane, e tenho um terreno com bom espaço e estou começando a plantar arvores,fruteiras e plantas,e gostaria de receber algumas sementes, principalmente de arvores q florescem , como ipê, Lobélia,jacarandá-mimoso...e também sementes de frutas.
    se possível me mandarem algumas sementes , vou ficar muito feliz!
    desde já agradeço pelo carinho!
    Meu E-MAIL É; eu_janinhal@hotmail.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  70. Procuro destas sementes para plantar na zona rural, principalmente de árvores mais escassas. Faço o curso de Gestão ambiental com o objetivo de trabalhar nesta área.

    ResponderExcluir
  71. Parabéns pela iniciativa! Estou coordenando um projeto de um viveiro de muda para crianças e adolescentes na escola que trabalho, e necessitamos de sementes de árvores das localidades da mata Atlântica. Se for possível me enviar ficaria imensamente grato! Meu e-mail é sergeolt@gmail.com. Obrigado!

    ResponderExcluir
  72. Meu nome e Bruno e sou proprietário de uma chácara na cidade de Governador Valadares Minas Gerais, e gostaria de adquirir sementes das mais diversas arvores possíveis, venho a algum tempo plantando varias mudas de frutas e arvores e com o passar do tempo noto q a fauna vem aumentando e com isso gostaria de cada vez mais aumentar o numero de arvores (plantas) com intuito de fornecer alimento para os demais pássaros e animais da fauna, a área que venho plantando tem aproximadamente 20mil metros quadrados e gostaria da ajuda de vcs para adquirir o maior numero possível de sementes das mais diversas arvores e plantas nativas possível! Agradeço se puderem ajudar. bruno-de-souza-ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Meu nome e Bruno e sou proprietário de uma chácara na cidade de Governador Valadares Minas Gerais, e gostaria de adquirir sementes das mais diversas arvores possíveis, venho a algum tempo plantando varias mudas de frutas e arvores e com o passar do tempo noto q a fauna vem aumentando e com isso gostaria de cada vez mais aumentar o numero de arvores (plantas) com intuito de fornecer alimento para os demais pássaros e animais da fauna, a área que venho plantando tem aproximadamente 20mil metros quadrados e gostaria da ajuda de vcs para adquirir o maior numero possível de sementes das mais diversas arvores e plantas nativas possível! Agradeço se puderem ajudar. bruno-de-souza-ribeiro@hotmail.com Me envie uma resposta, agradeço!..

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde, gostaria de receber sementes de árvores para reflorestamento ao redor de nascentes. Minha família tem um sítio com 3 nascentes, porém apenas uma delas permanece com água durante todo o ano. Acredito que seja por falta de árvores ao redor. Por favor, enviem e-mail para: marlysiqueira18@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Gostaria de receber informações sobre as doaçoes de sementes. Tenho uma area onde preciso fazer uma reserva legal, no leste de MInas. Preciso das sementes. Árvores frutiferas, ou nativas brasileira, Ipês, jacarandas, paineira, aroeira, pau ferro,Flamboyant, pata de vaca, açaí, fruta do conde, pinha, caju, cupuaçu, pequi, ameixa, etc. Sementes para reflorestar uma beirada de nascente
    Aguardo retorno. Grata

    ResponderExcluir
  76. Já enviei meus dados para vc m enviar as sementes de árvores nativas

    Att. Benedito

    ResponderExcluir
  77. Preciso de peq. quantidades de sementes nativas, sou da zona da mata de Alagoas.
    Grato, Geraldo, zegeraldodejesus@ig.com.br.

    ResponderExcluir
  78. Preciso de sementes de espécies da mata atlântica pois sou professor e desenvolvo um projeto de viveiro na escola onde trabalho. Marcos Miranda
    mirandaaoquadrado@bol.com.br

    ResponderExcluir
  79. Preciso de sementes de espécies da mata atlântica pois sou professor e desenvolvo um projeto de viveiro na escola onde trabalho. Marcos Miranda
    mirandaaoquadrado@bol.com.br

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde, gostaria de receber sementes de árvores frutíferas de médio e pequeno porte. Grato, Herbert.
    herbertreis@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde, gostaria de recebere sementes de árvores frutíferas de médio e pequeno porte. Grato, Herebert.

    ResponderExcluir
  82. Ola!!! a todos do clube da semente ,que iniciativa bonita essa de doar sementes;Estou fazendo um evento com uma
    iniciativa de atitude sustentável no evento queria-mos semear sementes diversas , se possivel envie para nós>
    RUA >SÃO JOÃO DO ACRE N° 92
    BAIRRO >VILA PALESTINA
    MINICIPIO>CARIACIA
    ESTADO /ESPÍRITO SANTO
    NOME:SANDER FIRMINO VIEIRA
    CEP:29.145-790

    ResponderExcluir
  83. boa tarde! gostaria de receber sementes de arvores frutiferas e arvores como ipês.
    desde já agradeço!!!

    jane26.ja@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. boa tarde! gostaria de receber sementes de arvores frutiferas e arvoresnativas como ipês e outros.
    desde já agradeço!!!

    jane26.ja@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Olá, gostaria de pedir variados tipos de sementes, para plantá-las e depois destribuir para as pessoas da minha cidade. Que tipo de plantas você tem? entre nativas e frutíferas?
    tau_carla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Olá gostaria de receber sementes de várias arvores como Ypê, jacarandá, teca, acácia magium, jambo e etc. man_0655@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Ola meu nome e Bruno e n consegui enviar um mail de contato então deixo aqui! Obrigado! Sou morador de Governador Valadares e tenho uma chacara de 20mil metros onde planto diverssas arvores frutiferas e nativas e estou interesado em receber sementes de diversas arvores para poder plantar e para poder fazer mudas para q estas sirvao de doações para pessoas com intuito de aumentar a quantidade de areas verdes e diminuir a temperatura que chega ate 45g alguns dias, GOSTARIA MUITO DA AJUDA, para contato..... bruno-de-souza-ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Gostaria muito de receber sementes de árvores nativas e flutíferas,pois tenho um sítio na cidade de Cana Verde MG,e estou querendo fazer o reflorestamento das minas do sítio com as árvores nativas e as flutíferas para o consumo no sítio.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  89. Gostaria e receber sementes, miriangoncalves24@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde!

    Gostaria muito de receber sementes de arvores como Ipês, jacarandas, paineira, pau ferro,Flamboyant, flamboyant mirim, o entre muitas outras pois tenho um sitio e gostaria de plantar muitas árvores, frutíferas, floriferas e muitas outras, já enviei alguns email para o endereço acima, todos voltaram.

    Meu email: lucianareginaborges@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  91. thiagonunes88@yahoo.com.br. grato

    ResponderExcluir
  92. Boa tarde!
    Gostaria de receber sementes de Aroeira, Pau Brasil,
    Ipê...Palmeira, Pequi, Cupuacu. Estas de preferencia!
    Email: ats_noleto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Olá ,meu nome Rafael Freire Belarmino,gostaria muito de receber sementes de árvores frutíferas e de outra qualidades,pois possuo um sitio na cidade de Cana Verde -MG,onde pretendo plantar essas árvores para consumo no sítio,preservação e para os pássaros dentre outros destinos.Ficarei muito grato se receber essas sementes.Desde já agradeço.Meu endereço é Rua Antonio Bastos,número 139,centro.,Cana Verde -MG,CEP;37267000.

    ResponderExcluir
  94. oi meu nome é suiane daghetti gaziero eu morro no estado do mato grosso na cidade de matupa. eu estava procurando sementes e catalogando arvores da regiao e achei uma semente toda vermelha e ja procurei o nome dela e ate agora nao achei e gostaria de enviala uma para ver se ja conhecem e quero o endereço para mandar a semente meu email é suianee_daghetii.feliz@hotmail.com aguardo resposta .

    ResponderExcluir
  95. olá clube da semente,

    meu nome é Paulo Roberto Lourenço,tenho uma area na minha chacara totalmente sem diversidade de arvores, e tambem esta basante descampado é no sul do brasil, gostaria de receber arvores de todo tipo que vocês tem disponivel, e gostaria tambem de receber sementes de flores para mim fazer um belo jardim.

    desde já agradeço.
    rua: Reinaldo Meira, 1075 São Cristovão, CEP:83305100 Piraquara, Paraná

    ResponderExcluir
  96. tentei entrar em contato pelo email, mas só deu erro ( clubedasemente@yahoo.com.br
    ) tenho interesse. Aqui segue meu endereço : emerson_hist@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  97. queria sementes de varias especes para planta e refloresta minha fazenda como eu faco para adiquiri sementes sou aqui de morrinhos go cavalcante miller@bol.com.br

    ResponderExcluir
  98. Bom dia. Meu nome é Jader Duarte, moro no estado do Rio Grande do Sul e gostaria de saber mais sobre o projeto. Gostaria de obter o catálogo de sementes. Tenho interesse em adquirir nativas e frutiferas. Meu contado é jader.encruzilhada@gmail.com um abraço

    ResponderExcluir
  99. Boa Noite. Meu nome é Marcelo e gostaria de adquirir sementes de ipê, jacaranda, flamboyante. Contato: sgtmmelo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  100. ola boa noite meu nome é Aglailda estou querendo mudas e semente de caju de jarro, coco anã legitimo,sementes de morango, cereja,condessa, pimenta em cachos, e rosas gigantes de varias cores agradeço desde já meu endereço é rua paraná 125 santa rita pb cep 58301395 bairro popular fone 083 87472998

    ResponderExcluir
  101. ola boa noite meu nome é Aglailda estou querendo mudas e semente de caju de jarro, coco anã legitimo,sementes de morango, cereja,condessa, pimenta em cachos, e rosas gigantes de varias cores agradeço desde já meu endereço é rua paraná 125 santa rita pb cep 58301395 bairro popular fone 083 87472998

    ResponderExcluir
  102. Olá, como faço para receber sementes de frutíferas.

    ResponderExcluir
  103. Olá,como faço para receber sementes de frutíferas.

    ResponderExcluir
  104. Bom dia gostaria de receber sementes de frutas e hortaliças para que pudesse plantar em casa.

    marcos antonio
    renato lage mascarenhas 17
    36035370 Juiz de Fora MG muito obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  105. Olá!
    Gostaria de receber smentes e mudas de arvores frutifiras para plantar no meu sitio. Desde já eu e minha família agradece. Meu nome é Carina
    e- mail rtcarina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. Olá boa noite! Tenho um sítio em Candeias,ba. e gosto de cultivar arvores frutiferas e madeira de lei só que tenho poucas. Então gostaria de ganhar algumas sementes. email para resposta: angelatropicais@gmail.com Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  107. gostaria de receber as sementes de frutas

    ResponderExcluir
  108. tenho um sitio em anitapolis -santa catarina gostaria de receber as sementes para poder arborizar o meu sitio

    ResponderExcluir
  109. Olá!

    Bom Dia!

    Gostaria que se possível me enviasse algumas sementes de Barriguda Branca (Sumaúma Branca; Paineira Branca). Pois estamos com um projeto de refolrestaemento da Caatinga no município de Irecê, BA.

    Grato,

    Manoel Messias
    E-mail; manoelmalencar@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. nenopreta@gmail.com gostaria de receber sementes de cerejas das antilhas e de sapoti e sapota,para multiplicação e posterior distribuição gratis,sou aprendiz de plantios caseiros

    ResponderExcluir
  111. gostaria de receber mudas frutiferas e outras como nim


    dmc.edit@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. gostaria de montar um grupo para trocas de sementes no whattsap,quem tiver interesse me mande um oi.MEU NUMERO E 019992797615 ROBERTO.

    ResponderExcluir
  113. Ola, Tenho uma área de 45.000 mts² e meu intuito é refloresta-lo e gostaria de receber sementes de árvores nativas. pago pelo envio, muito obrigado!
    E-mail: uilcoliveira@gmail.com
    whatsapp: 21 986630496
    Grato!
    Uiliam

    ResponderExcluir
  114. Olá..Boa tarde!
    Eu gostaria de receber sementes diversas.
    meu email é afonsina-souza20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. MEU NOME É LUCAS SOUZA
    EU GOSTO MUITO DE PLANTAS,FRUTIFRAS, HORTALIÇAS E FLORES...
    ENTÃO EU GOSTARIA DE RECEBER ALGUMAS SEMENTES
    MEU ENDEREÇO
    RUA DEPUTADO EDGAR PEREIRA-390
    CENTRO
    CIDADE: LONTRA- MG
    CEP:39437-000
    OBRIGADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucas, já peguei seu endereço, e em breve lhe enviarei algumas sementes , ok.

      Excluir
    2. Oi, Lucas em breve lhe enviarei algumas sementes, Deus lhe abençoe.

      Excluir
  116. OI MEU NOME E ELIENIA EU ESTOU QUERENDO DESENVOLVER UM PROJETO COM MADEIRAS DE LEI AQUI ONDE EU MORO,AI EU FICARIA MUITO FELIZ SE EU RECEBE-SE SEMENTES OU MUDAS.MEU EMAIL E Tapuiaelienia@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  118. OI MEU NOME E ELIENIA E ESTOU QUERENDO DESENVOLVER UM PROJETO AQUI ONDE EU MORO COM MADEIRAS DE LEI,E EU GOSTARIA DE RECEBER SEMENTES OU MUDAS.MEU EMAIL E Tapuiaelienia@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. OI MEU NOME E ELIENIA EU ESTOU QUERENDO DESENVOLVER UM PROJETO COM MADEIRAS DE LEI AQUI ONDE EU MORO,AI EU FICARIA MUITO FELIZ SE EU RECEBE-SE SEMENTES OU MUDAS.MEU EMAIL E Tapuiaelienia@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. Prezados, meu nome e Alexandre e gostaria de receber sementes do Ipê Branco , Rosa e Roxo se possível.Email pitzen@ig.com.br . Abraços,

    ResponderExcluir
  121. Prezados, meu nome e Alexandre e gostaria de receber sementes do Ipê Branco , Rosa e Roxo se possível.Email pitzen@ig.com.br . Abraços,

    ResponderExcluir
  122. bom dia!
    tenho sementes de sucupira, pimenta rosa(arueira), pimenta malagueta media. se alguem tiver enteresse entre em contato edi e-mail: starazuelde@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  123. Olá boa noite!
    estou criando uma campanha para suprimir algumas especies de arvores da minha cidade mas quero colocar outra no local pois a natureza aqui e super importante pois moro na maior bacia hidrografica do brasil e proximo de um polo petroquimico (Dias d'ávila - Ba) quero muito receber sementes de arvores que possam ser plantadas nas calçadas pois aqui tem muito ficus e precisamos cortas algumas que estao prejudicandos os moradores agradesço obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  124. estou enviando email e está voltando
    Sou produtora teatral e estou em fase de pré-produção de uma peça chamada "Somos Todos Sacis" que trata da preservação das nossas culturas tradicionais brasileiras, e sendo o Saci uma figura lendária protetor das matas, também tratamos da preservação da Mata Atlântica. Para tanto, gostaria de enviar mudas ou sementes de árvores e plantas tropicais para o público. Gostaria de saber se podemos contar com a colaboração de vcs!
    alessandracavagna@gmail.com

    ResponderExcluir
  125. Boa noite, gostaria de saber se alguém tem sementes de araucaria pois gostaria de plantar em minha chácara, caso alguém tenha entra em contato através do e-maill:

    rarinhopessoa@hotmail.com

    sou do estado do RN.

    ResponderExcluir
  126. Gostaria de receber sementes gratis edilson.bernini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Gostaria de receber sementes grátis de madeira de lei. fsb21@hotmail.com
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  128. Gostaria de receber sementes de madeira de lei fsb21@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  129. Gostaria de receber sementes de madeira de lei fsb21@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  130. Gostaria de receber sementes, de todos os tipos, tenho espaço e gosto de cultivar. vaniaaurieme@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Oi meu nome é Ellen R. ..... Alguém aqui já recebeu alguma semente qdo solicitada? gostaria de receber sementes de Ipê qualquer uma.. grata!!!

    ResponderExcluir
  132. Gostaria de receber sementes grátis? Como devo preceder?

    ResponderExcluir
  133. Boa noite,
    gostaria de conseguir semente de arvores frutíferas diversas e tbm de plantas medicinais para plantar em um sitio que tenho aqui em Botumirim NORTE DE MG.

    Moro a rua :João de Souza 13
    bairro: centro
    Botumirim MG
    Cep: 39596-000

    Att.: Fabiano

    ResponderExcluir
  134. Boa noite,
    gostaria de conseguir semente de arvores frutíferas diversas e tbm de plantas medicinais para plantar em um sitio que tenho aqui em Botumirim NORTE DE MG.
    Quem tiver a semente da planta chamada NIM, eu tbm gostaria de receber, obrigado!

    Moro a rua :João de Souza 13
    bairro: centro
    Botumirim MG
    Cep: 39596-000

    Att.: Fabiano

    fabianoalvesjardim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  135. Ola...gostaria de receber qualquer tipo de sementes!!!
    antoniojc_88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. Boa tarde.
    Meu nome é Agnaldo Moreira da Silva.
    Moro em Belo Horizonte MG.
    Gostaria de receber sementes de vários tipos de árores e frutas para que fossem semeadas e posteriormente plantadas no distrito onde minha mãe mora.
    Meu endereço:
    Rua Peçanha 161 Bloco 11 Apto. 104. Bairro Carlos Prates
    30710-040 Belo Horizonte MG.

    Meu email: guigabh2001@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  137. ola boa tarde gostaria de recebersementes de ipes
    branca rosa amarela roxo , oque voces tiverem

    joyce@radinfo.com.br

    ResponderExcluir
  138. gostaria muito de conseguir de Ipe de todas as cores.drika3027@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  139. O que devo fazer para receber as sementes?
    emmanuelpassos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. Gostaria de receber sementes de arvores nativas do Brasil.
    Meu nome é Robyson Nunes de Azevedo
    Av.: Messias Urbano dos Santos, 23
    Parque Vicente Dias - Guarus
    CEP 28080-225
    Campos dos Goytacazes- RJ

    Att.: Robyson

    ResponderExcluir
  141. Prezados
    Retorno para morar ao Sul de Minas Gerais onde houve roubo na propriedade e portanto preciso replantar, reflorestar às áreas.
    Preciso saber se posso contar com a gentileza de doação de sementes, preferencialmente frutíferas.
    Aguardo contato para fornecer melhor detalhamento (caso desejem) e informações.
    Grata,
    respeitosamente,
    professora Consuelo
    e-mail: oleusnoc64@hotmail.com
    (21)97480-0380 (somente whatsApp, sem linha telefônica)
    Em tempo: alguém que possa indicar, agradecemos.

    ResponderExcluir
  142. gostaria de receber sementes de arvores de vários tipos, arvores frutíferas também,.para reflorestar uma área que queimou,. e e perto de uma reserva de água,.
    RUA VICENTE VIANA, NUMERO 70, VARGEM GRANDE DO RIO PARADO
    CEP 39535-000.

    ResponderExcluir
  143. olá me ajunde quero ganhar algumas sementes de arvores frutiferas e ipes para que possa plantalos meu endereco é av: 42 com 11 e 7 bairro proguesso n:163 cep38302016 cidade Ituiutaba agradeço

    ResponderExcluir
  144. olá me ajunde quero ganhar algumas sementes de arvores frutiferas e ipes para que possa plantalos meu endereco é av: 42 com 11 e 7 bairro proguesso n:163 cep38302016 cidade Ituiutaba agradeço

    ResponderExcluir
  145. Quero receber sementes da arvore IPÊ de cores variadas.
    email: hellennrossmann@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. Gostaria de receber sementes, tanto para plantio em meu terreno, como na chácara e também para plantio em meu condomínio. Quais são as sementes disponíveis ? Moro em Brasília-DF, preciso de sementes de árvores, preferência frutíferas do cerrado. Obrigado

    ResponderExcluir
  147. Olá, gostaria de receber sementes de Ipê e Camélias.
    O que devo fazer para recebê-las ?
    Meu e-mail de contato é : franca-beatriz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. Amigo em minha região aqui no sul de minas, Alpinópolis/MG e Passos/MG e Furnas (hidrelétrica) esta precisando muito de arvores, e estou disposto a plantar umas 10 mil arvores se Deus me ajudar, e por isso preciso de Arvores, tem como vc me mandar sementes pra mim poder fazer esse trabalho por favor!!

    Rua capitão joaquim bento 626
    bairro jardim do trevo
    cep 37940-000
    Alpinópolis/MG

    ResponderExcluir
  149. oi gostaria de receber mudas de arvores tanto de reflorestamento como de frutas .comprei um terreno e tem nascente eu quero muito poder melhorar a terra sofrida por queimadas e desmatamento.e fazer minha parte transformando minha propriedade .mas nao posso comprar tanta muda como preciso.me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  150. ah meu endereco e:av brasileira 392 jardim alvorada contagem.cep:32185450.

    ResponderExcluir
  151. Olá, Boa Noite

    Gostaria de receber algumas sementes frutíferas e de arvores de grande porte, Tambem semente de ( YPE – ROXO, YPE – AMARELO ) para plantar em minha chácara, segue endereço abaixo.

    Rua Alcaprima Nº 99
    Bairro: Vila Lourdes
    Localidade / UF: São Paulo/SP
    CEP: 08410-270


    Atenciosamente,

    Andre de Oliveira Vicente
    Assistente de suporte técnico | CROSS - SECONCI-OSS
    Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde
    Rua Alcaprima, 99,
    São Paulo-SP-CEP 08410-270
    Tel.: (11) 96357-2436
    andre.vicente@cross.org.br

    ResponderExcluir
  152. Olá, Boa Noite

    Gostaria de receber algumas sementes frutíferas e de arvores de grande porte, Tambem semente de ( YPE – ROXO, YPE – AMARELO ) para plantar em minha chácara, segue endereço abaixo.

    Rua Alcaprima Nº 99
    Bairro: Vila Lourdes
    Localidade / UF: São Paulo/SP
    CEP: 08410-270


    Atenciosamente,

    Andre de Oliveira Vicente
    Assistente de suporte técnico | CROSS - SECONCI-OSS
    Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde
    Rua Alcaprima, 99,
    São Paulo-SP-CEP 08410-270
    Tel.: (11) 96357-2436
    andre.vicente@cross.org.br

    ResponderExcluir

  153. Gostaria de receber sementes variadas e exóticas para ensinar desbravadores de 10 anos de idade.

    ResponderExcluir
  154. Olá meu nome é Rafael Freire Belarmino,moro em Cana Verde MG,e gostaria de receber sementes de algumas frutas como:Amora,kiwi,graviola,ameixa,ou outras,pois possuo um sítio nesta cidade e gostaria de ter essa frutas para o consumo e para os pássaros,se possível.Ficarei muito grato.CEP:37267000,Rua Antonio Bastos,139 ,Centro.

    ResponderExcluir
  155. Bom dia !!!!!
    Gostaria de receber sementes de Pau-Brasil.
    R: Professor Aires 25
    Fátima Diamntina MG
    CEP: 39100-000

    ResponderExcluir
  156. Prezados Senhores, boa noite!

    Assunto: CAMPANHA DE REVITALIZAÇÃO DA SERRA DOS MONTES CLAROS.

    Diante da necessidade de revitalização da Serra dos Montes Claros pelo motivo do grande dano ambiental causado pelo incêndio dos últimos dias, solicitamos apoio à CAMPANHA DE REVITALIZAÇÃO DA SERRA DOS MONTES CLAROS.
    Pedimos você para nos apoiar com o envio de SEMENTES NATIVAS DA REGIÃO CERRADO para serem plantadas no PARQUE SAPUCAIA e no PARQUE ESTADUAL LAPA GRANDE. As sementes serão lançadas através de um helicóptero no início do período chuvoso.

    Uma ação imediata de plantio de mudas nativas também será iniciada por órgãos ambientais e pela população.
    CONTAMOS COM O APOIO DE VOCÊS.

    Att, Simária Soares
    Voluntária OVIVE.

    Contato: (38)98411-5062
    simaria.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  157. Precisamos com URGÊNCIA de sementes para reflorestar uma área de cerrado.
    OVIVE
    Endereço: AV DOMINGOS DE ABREU VIEIRA Nº 230 SAPUCAIA
    Montes Claros/MG

    ResponderExcluir
  158. Boa Tarde!
    Tenho uma propriedade no município de Ecoporanga (Córrego Jabuti - extremo Norte do Espírito Santo). Trata-se de uma região marcada pela estiagem e desmatamento para criação de bovinos. Gostaria de cercar as nascentes para cultivar arvores nativas, porém encontrei dificuldades em conseguir as sementes e/ou mudas para tal finalidade. Gostaria de saber se fazem a doação de sementes?

    Reiges Geovanine Amaral
    Endereço: Rua Rui Barbosa, nº 111 - Centro - Ponto Belo/ES
    CEP.:29.885-000

    Desde já agradeço,

    ResponderExcluir
  159. Boa Tarde!
    Tenho uma propriedade no município de Ecoporanga (Córrego Jabuti - extremo Norte do Espírito Santo). Trata-se de uma região marcada pela estiagem e desmatamento para criação de bovinos. Gostaria de cercar as nascentes para cultivar arvores nativas, porém encontrei dificuldades em conseguir as sementes e/ou mudas para tal finalidade. Gostaria de saber se fazem a doação de sementes?

    Reiges Geovanine Amaral
    Endereço: Rua Rui Barbosa, nº 111 - Centro - Ponto Belo/ES
    CEP.:29.885-000

    Desde já agradeço,

    ResponderExcluir
  160. Boa Tarde!
    Tenho uma propriedade no município de Ecoporanga (Córrego Jabuti - extremo Norte do Espírito Santo). Trata-se de uma região marcada pela estiagem e desmatamento para criação de bovinos. Gostaria de cercar as nascentes para cultivar arvores nativas, porém encontrei dificuldades em conseguir as sementes e/ou mudas para tal finalidade. Gostaria de saber se fazem a doação de sementes?

    Reiges Geovanine Amaral
    Endereço: Rua Rui Barbosa, nº 111 - Centro - Ponto Belo/ES
    CEP.:29.885-000

    Desde já agradeço - Regiane Amaral

    ResponderExcluir
  161. gostaria de receber mudas ou sementes para replantar em meu condomino pois as arvores que aqui existiam foram tiradas eu plantei uma acerola e alguns moradores gostaram da ideia de plantarem mudas em suas portas , nos ajudem a fazer a diferença para os passaros e o meo ambiente. Alvaro N Silva Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  162. Boa noite moro em apartamento, mas queria se pssivel sementes de frutas, verduras ou flores que podem ser cultivadas em vasos.
    se possivel entrar em contato marioln_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  163. Boa noite queria receber sementes frutíferas ou de flores para cultivo em vasos
    qualquer coisa entrar em contato marioln_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  164. eu ja solicitei varis vezes e sempre dizem que estão sem e OFERECEM OUTRAS EXOTICAS PARA SEREM ADQUIRIDAS,GRATIS SÓ O ANUNCIO

    ResponderExcluir
  165. Oi meu nome é Eder, moro em Ourolândia Bahia, aqui em meu município tem várias empresas que se beneficiam da natureza mais nada fazem em contra partida, sendo assim resolvi fazer minha parte gostaria de qualquer tipo de sementes para que possa fazer um trabalho de recuperação de meio ambiente.... Na certeza do pronto atendimento, desde já agradeço....

    ResponderExcluir
  166. gostaria de receber para reflorestar uma praça aqui pertinho de casa , walepedro@hotmail.com; acredito eu que umas vinte diferentes mudas sera o suficiente.

    ResponderExcluir
  167. gostaria de receber para reflorestar uma praça aqui pertinho de casa , walepedro@hotmail.com; acredito eu que umas vinte diferentes mudas sera o suficiente.

    ResponderExcluir
  168. gostaria de receber para reflorestar uma praça aqui pertinho de casa , walepedro@hotmail.com; acredito eu que umas vinte diferentes mudas sera o suficiente.

    ResponderExcluir
  169. eu queria receber sementes de ype roxo ,amarelo e branco e de outras arvores e tambem de flores. email;jany.sc2015@outlook.com

    ResponderExcluir
  170. Tenho um pequeno lote de 4000m nos arredores de Poços de Caldas MG que gostaria de plantar arvores frutíferas e que atraiam pássaros. Ficaria mui grato por receber sementes.Edson Chaves Souto
    Atol Automação & Eletrônica Ltda
    Rua Marechal Deodoro 37 Centro
    Poços de Caldas - MG - BR
    CEP 37701-014
    Fone Coml (35) 3722.6699

    ResponderExcluir
  171. GOSTARIA DE RECEBER MUDAS, SEMENTES, DE IPÊS, FRUTAS E FLORES. COMO FAÇO PARA ADQUIRÍ-LAS ? POSSO ESCOLHER? EXISTE ALGUMA FORMA DE SELEÇÃO? AGUARDO RESPOSTA. fjamesadv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  172. GOSTARIA DE RECEBER MUDAS, SEMENTES, DE IPÊS, FRUTAS E FLORES. COMO FAÇO PARA ADQUIRÍ-LAS ? POSSO ESCOLHER? EXISTE ALGUMA FORMA DE SELEÇÃO? AGUARDO RESPOSTA. fjamesadv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  173. Somos do Depto Desenvolvimento Rural de Socorro -SP estamos com um projeto de Horta Domiciliar para mulheres e jovens em um bairro rural em nossa cidade, já realizamos entrega de mudas hortaliças e agora estamos preparando sementes frutíferas.Estamos precisando de sementes de frutas como lichia,goiaba,manga,amora,graviola,ameixa etc.
    Agradeço desde já o atendimento.
    Depto Desenvolvimento Rural
    Praça Rachid Jose Maluf,180 Centro - Socorro-SP cep.13960 000

    ResponderExcluir
  174. Boa tarde
    Tentei Enviar um email mas não consegui. COmo faço para entrar em contato?

    ResponderExcluir
  175. Tenho um sítio, gostaria de plantar bastante árvores frutíferas e para fazer reflorestamento.Ficarei imensamente grata se receber em meu endereço sementes para plantar.
    Endereço: Elza Leonarda dos Santos Moura Rua José de Moura Neto 10 Centro Conceição da Barra de Minas Minas Gerais Cep.: 36360-000

    ResponderExcluir
  176. Olá. Estou com um projeto de arborizar um bairro de minha cidade com Ipê Branco. Gostaria de receber sementes.Já tenho o amarelo,mas estamos precisando de aproximadamente 1000 sementes. Agradeceria se puderem ajudar. Meu email: aquiuai@gmail.com

    ResponderExcluir
  177. Bom dia, meu nome é Marcos e sou secretario de Meio Ambiente do município
    de Aricanduva /MG, temos em nosso município uma APA ( Área de Preservação
    Ambiental) chamada APAM SÃO LOURENÇO em uma área de 7.935 hectares, onde ha
    varias nascentes desprotegidas que precisam ser recuperadas, estamos
    pretendendo fechar e reflorestar todas elas mais estamos com dificuldades
    em adquirir mudas e sementes para o reflorestamento. Gostaríamos muito de
    contar com a ajuda de vocês através da doação de sementes e mudas.
    Desde já agradeço, e contamos com o apoio de vocês, aguardo resposta. email:marcosparican@gmail.com

    ResponderExcluir
  178. Bom dia, meu nome é Marcos e sou secretario de Meio Ambiente do município
    de Aricanduva /MG, temos em nosso município uma APA ( Área de Preservação
    Ambiental) chamada APAM SÃO LOURENÇO em uma área de 7.935 hectares, onde ha
    varias nascentes desprotegidas que precisam ser recuperadas, estamos
    pretendendo fechar e reflorestar todas elas mais estamos com dificuldades
    em adquirir mudas e sementes para o reflorestamento. Gostaríamos muito de
    contar com a ajuda de vocês através da doação de sementes e mudas.
    Desde já agradeço, e contamos com o apoio de vocês, aguardo resposta. email:marcosparican@gmail.com

    ResponderExcluir
  179. Boa tarde, meu nome é Alan Chagas Tenho um sítio, gostaria de plantar bastante árvores frutíferas e para fazer reflorestamento.Ficarei imensamente grato se receber em meu endereço sementes para plantar. alan.chagas@hotmail.com endereço rua 4 nº 1 A 3ª etapa Castelo Branco Salvador BA Cep:41320855

    ResponderExcluir
  180. Estou interessada em receber sementes para poder cultivar e aproveitar melhor o espaço do meu quintal.obrigada email:angel.ita82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  181. quero sementes de arvores para planta


    ResponderExcluir