sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Empresa de Santa Rita aparece entre as "Pequenas e Médias Empresas que mais crescem no Brasil"

A empresa Exsto Tecnologia, de Santa Rita do Sapucaí, apareceu no ranking da revista Exame PME, como uma das "Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil". 

O estudo foi desenvolvido pela empresa Deloitte e tem como objetivo apontar quais são as empresas brasileiras de pequeno e médio porte que expandem seus negócios com maior velocidade e indicar como elas estão administrando seus custos, investimentos, preços e rentabilidade.

O estudo aponta a visão e as práticas das empresas que compõem o ranking das 250 PMEs que registraram os níveis mais elevados de crescimento entre 2008 e 2010. 
A pesquisa também indicou a busca dos líderes por uma maior rentabilidade nos resultados e a importância na gestão das pessoas.

61ª posição - Exsto Tecnologia Ltda. - Santa Rita do Sapucaí

A empresa de Santa Rita do Sapucaí, tem 31 empregados e fabrica equipamentos e aparelhos elétricos direcionados para o mercado de educação. Produz kits didáticos para laboratórios de faculdades e cursos técnicos como, por exemplo, amplificadores de áudio que já são vendidos para estados como São Paulo, Manaus e Rio Grande do Sul. A empresa existe desde 2001 e é comandada pelo empresário José Domingues Adriano. No final de 2007 a Exto recebeu o ISO 9001 pela qualidade na gestão da produção.

Oferecimento: Projete 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário