terça-feira, 25 de setembro de 2012

Estande do Inatel faz sucesso em feira do Guia do Estudante em BH

Jovens testaram conhecimentos e se divertiram com jogo de tecnologia

inatel-guia-do-estudante-bh-set-2012-4
Milhares de jovens se reuniram no estande do Inatel durante a feira Guia do Estudante de Belo Horizonte, realizada nos dias 21 e 22 de setembro, no Expominas. Além de conhecer os cursos oferecidos pelo Inatel em Santa Rita do Sapucaí, os estudantes participaram também do Quiz Inatel, um jogo de perguntas sobre tecnologia que premiou os vencedores com tablets.
O Quiz Inatel foi desenvolvido pela Blumonkey, empresa incubada no Inatel, formada por ex-alunos da instituição. O diretor de desenvolvimento da empresa, Lucileno Pereira Lima, afirma que o desenvolvimento do jogo, juntamente com a equipe da Assessoria de Comunicação e Marketing (Ascom) do Inatel, foi um grande desafio, pois o Quiz tinha que chamar a atenção de adolescentes.
Para o engenheiro, o resultado foi atingido. "Além dos quatro totens para os participantes das rodadas, inserimos também uma TV mostrando o ranking com as dez melhores pontuações. Quando começavam as rodadas, a TV mostrava as perguntas que eram feitas para os jogadores, então, ficou bem interativo pra quem participou jogando e para quem só quis assistir. Além disso, enquanto os estudantes estavam na fila aguardando sua vez para jogar faziam perguntas para os alunos do Inatel sobre a instituição."

Nenhum comentário:

Postar um comentário