segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Reclame Aqui divulga reclamação contra motorista da Gardênia

Boa tarde! Gostaria de efetuar uma reclamação. Hoje, dia 20/01/2013, por volta das 19 h, no trevo de saída da cidade de Santa Rita do Sapucaí, sentido Itajubá, o motorista Rui Costa, ônibus número 2210 não respeitou a placa de PARE do trevo e quase bati meu carro em cheio no mesmo. Eu vinha sentido Itajubá, a 60Km/h, na faixa da direita e só não bati porque joguei o carro no acostamento, vindo a bater a roda em várias pedras grandes, quase caindo num buraco, danificando a suspensão de meu GOL e quase atingindo uma pedestre. Parei mais à frente, o motorista desceu e disse que a culpa não foi dele e que não tinha acontecido nada comigo e com o carro e seguiu viagem. Agora, meu carro está danificado, com a roda, volante, eixo, etc.. tudo torto. Eu fico no prejuízo? Gostaria de providências da empresa. Pode até ser que o motorista não tenha visto meu carro e um Fox prata que estava a meu lado a esquerda, porém a placa PARE está lá, e deveria ter sido respeitada. Pelo menos o motorista parou e pediu desculpas, mas e meu prejuízo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário