quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Aluna do ETE Ensino Médio é aprovada na Unifenas e passa por grandes empresas, antes de retornar à sua terra natal

Nos tempos em que cursou a ETE FMC, Bruna Gardim se destacou não somente como uma das melhores alunas do Ensino Médio como também por estampar diversas ações publicitárias da Instituição.
Ao se formar, em 2007, prestou Nutrição na Unifenas e foi aprovada, tanto no vestibular quanto pelo Enem. Ela conta que a ETE FMC ofereceu um suporte muito importante para o seu sucesso e relembra dos momentos em que esteve na Instituição: “Eu fiz um ‘Ensino fundamental’ muito fraco e a ETE veio para suprir essa deficiência. A disciplina que mais me beneficiou foi a ‘Língua Portuguesa’, porque tinha grandes dificuldades. Quando me perguntam se a escola foi importante para que eu me desse bem no vestibular, vou mais longe: digo que essa bagagem irei levar a para toda a vida.”

Quando terminou a Unifenas, Bruna estagiou como nutricionista na famosa “Pousada do Rio Quente”, em Caldas Novas e, posteriormente, foi admitida pela Rede Pão de Açúcar para atuar em Goiânia. A distância de seus pais, entretanto, fez com que optasse por voltar a Minas e abrir seu próprio negócio.

Atualmente, a Nutricionista atende em seu consultório e acaba de ser contratada por uma empresa terceirizada para supervisionar, definir o cardápio e avaliar o transporte dos alimentos servidos no Presídio da cidade.

As especialidades de Bruna são as áreas esportiva, funcional e personal diet. Enquanto cursa pós-graduação em alimentos funcionais e nutrigenômicos (Universidade Gama Filho), a profissional de 23 anos atende na “Clínica Espaço Saúde”, localizada à rua Dr. José de Carvalho Ribeiro, 26. Os interessados podem entrar em contato pelo número 3473 0794 e solicitar uma consulta.

“O tempo em que cursei a ETE foi excelente em minha vida. Até hoje, sinto muita falta dessa época.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário