terça-feira, 23 de abril de 2013

Comerciantes terão oportunidade de aumentar exposição de marca e impulsionar as vendas

Os comerciantes de Santa Rita do Sapucaí terão uma excelente oportunidade de aumentar a visibilidade de seus estabelecimentos e melhorar, significativamente, as vendas no período que antecede à Festa de Santa Rita. Além dos espaços oferecidos durante o evento “Vale Desconto - Liquida Santa Rita”, os comerciantes poderão anunciar suas ofertas através do uso dos cupons promocionais e atrair um grande volume de consumidores.

“A ideia é fazer com que a oferta de um comerciante ajude o outro a aumentar suas vendas e conquistar novos fregueses. Queremos propor uma adesão pelo desenvolvimento de nosso ambiente empresarial e a união de todos têm sido muito significativa.” - conta Patrícia Faustino, Presidente da Acevale.
Fabiana Teixeira, a Mama do BBB, estará presente na Festa.
Além da distribuição de cupons com descontos oferecidos pelos comerciantes, grandes novidades estão por vir. O evento contará com a presença VIP de Fabiana Teixeira - a Mama do Big Brother Brasil - que irá fotografar com os comerciantes e consumidores. Para animar a festa, o "Vale desconto" também terá apresentações de Ediana Maskaro e Daniel & Alessandro.

No dia 10, acontecerá o Garota Acevale 2013, onde a vencedora e também o comerciante que a indicar receberão prêmios excelentes. As inscrições continuam abertas até domingo. Para participar, basta a candidata pedir a um comerciante que a indique ou entrar em contato com a gerência da Acevale, através do número 3471 3798 ou gerencia@acevale.com.br.

Carlos Romero, Vice-presidente da ACEVALE, afirma que o momento é de união e que a participação dos comerciantes é fundamental para vencer os novos desafios: "Precisamos competir com o comércio regional e alavancar as vendas no período que antecede a Festa de Santa Rita, além de reduzir os impactos da inauguração do novo Shopping. Para isso, o apoio dos comerciantes é fundamental no sucesso desta empreitada. A estratégia é criarmos um sistema de bônus, ou "Vales Desconto". Através desse método, cada loja escolha qual desconto pretende oferecer para um produto específico ou mesmo para tudo o que for consumido no seu estabelecimento até o dia 18 de maio. Esta ação dará a oportunidade do consumidor experimentar diferentes lojas, adquirir outros produtos e manter sua renda em Santa Rita do Sapucaí."

Nenhum comentário:

Postar um comentário