terça-feira, 30 de julho de 2013

Atendimento ao Cliente é destaque em palestra promovida pela ACEVALE

No dia 11 de julho, a Associação Comercial e Empresarial do Vale da Eletrônica (ACEVALE), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), promoveu uma palestra beneficente em prol do Hospital Antônio Moreira da Costa, sendo a entrada, a doação de uma caixa de leite longa vida
A palestra que apresentou como tema “Atendimento ao Cliente” foi ministrada pelo psicólogo, Luciano Bagattini, na sala de treinamentos da ACEVALE e contou com a participação de empresários, lojistas, colaboradores, associados e clientes em geral.

Também estiveram presentes, a presidente da ACEVALE, Patrícia Faustino e o presidente da Fundação de Saúde e Assistência Social (HAMC), Ialdo Correa Costa. 

Durante a palestra, o psicólogo apresentou as várias maneiras para que as empresas possam obter resultados positivos no dia a dia, tendo como prática, a excelência em atender bem parceiros e clientes. Ele também apresentou dicas de comportamento, atitudes, decisões e metas que devam ser estabelecidas. “A pessoa, para atender o cliente, tem que agir com naturalidade. Tratar a pessoa com polidez, educação, ser honesto, não tirar somente o lucro porque a empresa vive de lucro, porém, muito mais de manter os clientes satisfeitos. A pessoa que representa uma empresa tem que possuir uma postura adequada, agir com educação, honestidade e preparar para ser um ser humano melhor. Precisa conhecer o que irá fazer e ter a simpatia com o cliente. Ela deve ser verdadeira diante do outro que também está esperando o mesmo, esperando a prestação de serviços e a realização de um desejo. O cliente tem vários locais para escolher e, com certeza, irá escolher o lugar em que for mais bem atendido, acolhido e obtiver maior benefício”, explicou.

Para a presidente da Acevale, Patrícia Faustino, eventos como esse são uma forma de qualificação que tem por objetivo gerar benefícios aos parceiros e clientes.

Doação ao Hospital

As caixas de leite longa vida arrecadadas na palestra, foram entregues pelos representantes da diretoria da Associação, Patrícia Faustino e Edmundo Garcia, na sede do HAMC, ao presidente da Fundação, Ialdo Correa Costa e ao diretor administrativo do hospital, Marcos Paulo.

A diretoria da ACEVALE agradece a todos que participaram desse evento e colaboraram com o Hospital Antônio Moreira da Costa. 

(Ascom Acevale)

Nenhum comentário:

Postar um comentário