segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Filial brasileira da Eurofeedback em Santa Rita projeta crescimento de 100% na venda de equipamentos para fotodepilação

A empresa francesa Eurofeedback, líder em tecnologia de luz pulsada para tratamentos estéticos, em especial fotodepilação e foto-terapias, projeta um crescimento de 100% nas vendas em 2013 no mercado brasileiro. Presente no país há dois anos, a Eurofeedback está otimista com os resultados e planeja ampliar o leque de produtos oferecidos no mercado local em 2014, passando a incluir os chamados redutores de medidas.
Um dos maiores diferenciais da Eurofeedback está na tecnologia desenvolvida e na segurança dos equipamentos. A empresa é detentora de 17 patentes (9 só em luz pulsada) e tem mais de 14 anos de experiência no segmento de fototerapia, depilação e rejuvenescimento com uso de luz pulsada. Os equipamentos da Eurofeedback são desenvolvidos por uma área de pesquisa, já que a empresa nasceu em 1989 voltada para a fabricação de equipamentos eletrônicos específicos para as áreas militar e espacial. Em 1994, passou a investir em linhas de produtos para a indústria médica e estética.
Atualmente, com a fábrica em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, e escritório comercial em São Paulo, a Eurofeedback Brasil é a única filial fora da França. No resto do mundo, a empresa conta apenas com representantes. "Escolhemos o Brasil para investir porque conhecíamos um pouco do mercado e sabíamos do potencial e dos desafios, era preciso estar presente aqui para ter preços competitivos", disse Eric Jean Bourgueil, diretor da Eurofeedback Brasil. Entre os desafios está a competição com o mercado asiático, com produtos de baixo custo, mas qualidade também inferior. "A segurança do cliente e a eficácia do tratamento são garantidos somente com equipamentos de qualidade", disse Bourgueil. Mais informações em Português em www.eurofeedback.com /www.innatis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário