sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

ACEVALE realiza o 14º Grande Mérito do Associativismo “Antônio de Cássia Filho”

Aconteceu, no auditório da Prointec, a 14ª edição do prêmio Grande Mérito do Associativismo “Antônio de Cássia Filho” promovida pela Associação Comercial e Empresarial do Vale da Eletrônica – ACEVALE.
Foi uma noite regada a emoções onde familiares e amigos compartilharam histórias de su-cesso, simplicidade e agradecimentos.

A edição de 2013 do Grande Mérito teve um formato diferente dos demais. Foi uma ce-rimônia intimista onde os presentes puderam se emocionar com as histórias de vida dos homenageados e se divertirem com o mestre de cerimônia Tito de Oliveira Dias que, sem dúvida, fez a diferença nesta edição, além de ouvir belas canções em uma apresentação magnífica da maestrina do coral do Inatel e da Orquestra da Prodarte - Ana Paula Carvalho Souza e sua irmã Malu Carvalho que contagiaram a todos.

Compuseram a mesa de autoridades o Sr Jefferson Gonçalves Mendes, prefeito desta cidade, o Sr Wander Wilson, vice-prefeito e representante do Inatel e o Sr. José Norberto Dias, representando o conselho consultivo da ACEVALE.
A escolha dos homenageados foi muito feliz e merecedora como colocou o Sr. Roberto de Souza Pinto, presidente do Sindvel e um dos homenageados: “Santa Rita é uma cidade que acolhe bem seus visitantes e muitos acabam se instalando definitivamente e constituindo suas famílias aqui. Foi o que ficou claro nesta edição em que, coincidentemente, todos os homenageados vieram de outras cidades e ajudam no desenvolvimento sócio- econômico de nossa cidade.”

A noite, ainda, foi marcada pela oficialização de um Acordo de Cooperação entre o Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica – Sindvel - e a Associação Comercial e Empresarial do Vale da Eletrônica – ACEVALE - onde as duas partes anunciaram uma parceria na construção de uma sede em comum.
Os agraciados com o prêmio Grande Mérito do Associativismo “Antônio de Cássia Filho” do ano de 2013 foram:

Loja Maçônica Caridade Sul Mineira- Entidade
A Maçonaria é iniciática, filosófica, educativa, filantrópica e progressista. Não admite a exploração do homem, os privilégios, as regalias individuais. Enaltece o mérito da inteligência e da virtude, bem como o valor demonstrado na prestação de serviços à ordem, à pátria e à humanidade.

Pixel TI - Indústria
Fundada em 2003, a Pixel TI tem como atividade principal a prestação de serviços de consultoria nos segmentos comercial, industrial e novos negócios. Hoje, com 10 anos de fundação, a empresa conta com mais de 50 colaboradores e está investindo fortemente para, cada vez mais, se firmar no mercado de Tecnologia da Informação, com produtos de marca própria.

Clemenceau dos Reis Miranda “Sr. Miranda” - Personalidade
Sr. Miranda, como era conhecido em nossa cidade, participou da fundação do Inatel, ACEVALE, Santa Rita Country Club, Creche SAAC, AMIVIDA, Hospital Antônio Moreira da Costa, APAE e até do estádio Erasmo Cabral. Em 1965, fundou a Casa Miranda, tornando-se pioneira na comercialização de componentes eletrônicos no município.

Casa Faria - Comércio
Desde 1970 oferecendo produtos e atendimento de qualidade, a Casa Faria tornou-se exemplo de empreendimento bem sucedido.

Roberto de Souza Pinto - Presidente do Sindvel 
Presidente da Associação Industrial e do Sindvel há 3 mandatos, desde 2000. Nestes 13 anos à frente das duas instituições, sempre se dedicou a apoiar as indústrias do Vale da Eletrônica, através do incentivo à inovação tecnológica, à busca por melhores salários e melhores ambientes de trabalho para os funcionários, a capacitação dos empresários e colaboradores, a abertura de mercados e a internacionalização das empresas.

A presidente Patrícia Adriana Faustino encerrou a cerimônia dizendo ser “uma honra para a ACEVALE celebrar este momento de reconhecimento a pessoas, entidades, indústrias e personalidades que contribuem para o desenvolvimento de Santa Rita do Sapucaí. O vale da eletrônica é a soma dessas forças que fortalecem o comércio local para um futuro sustentável. Recebam nossos mais sinceros agradecimentos por escolherem Santa Rita do Sapucaí e contribuírem para o desenvolvimento e progresso do município.”

Oferecimento: Ótica Realeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário