sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Faça sua Inscrição no Vestibular de Verão da FAI

Você ainda tem chance de ingressar no Ensino Superior. Vagas para os cursos de Administração, Sistemas de Informação e Pedagogia

O Vestibular de Verão 2014 está com inscrições abertas até o dia 23 de janeiro pelo site www.fai-mg.br/vestibular, onde o candidato também encontrará o Edital do Processo Seletivo e os procedimentos para efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$40,00. O estudante ainda tem a opção de fazer sua inscrição diretamente na FAI, lembrando que esta é a última semana de inscrições.

A prova será aplicada no sábado, dia 25 de janeiro, das 8h30 às 12h no campus da Instituição, em Santa Rita do Sapucaí.

A FAI possui convênio com o Governo Federal e Ministério da Educação para   a concessão de financiamentos e bolsas de estudos de programas como FIES e ProUni.

No FIES (Financiamento Estudantil), qualquer aluno, regularmente matriculado na FAI, pode se inscrever para concorrer ao financiamento das mensalidades. O valor financiado é de 50% a 100% do valor da mensalidade e o aluno só começará a pagar depois de formado.

Já o Programa Universidade para Todos (PROUNI) concede bolsas de estudo parciais e integrais para alunos e futuros alunos da FAI. É preciso ficar atento ao período de inscrições pela internet e acompanhar cada passo do processo seletivo no site do Ministério da Educação.

Não perca a chance de ingressar no Ensino Superior, estudando em uma Instituição de qualidade reconhecida como a FAI.

Conceito 4 pelo IGC/MEC

A FAI – Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação – está entre as Instituições de Ensino Superior mais bem avaliadas do país, de acordo com o IGC (Índice Geral de Cursos) divulgado pelo Ministério da Educação.

O IGC avalia a qualidade das Instituições de Ensino Superior. Ele é uma média ponderada que considera, entre outras coisas, o desempenho dos alunos da instituição no ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), a qualificação do corpo docente, a infraestrutura do local de ensino como sala de aula, laboratórios e corpo técnico administrativo.


Com conceito 4, a FAI se destaca entre as melhores Instituições de Ensino Superior de todo o Brasil, já que esse resultado aponta que a instituição vai além dos referenciais mínimos de qualidade exigidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário