sexta-feira, 4 de julho de 2014

Festival de Jazz e Blues agita Santa Rita no mês de agosto

Segunda edição do Vale Music Festival será totalmente grátis, contará com artistas de peso no cenário nacional e traz mini feirinha gastronômica como novidade. 
Nos dias 15 e 16 de agosto, Santa Rita do Sapucaí será palco da segunda edição do Vale Music, festival de Jazz e Blues que gerou uma ótima repercussão no ano anterior. Em 2014, o evento reunirá bandas regionais e artistas de peso no cenário nacional. Serão ao todo 6 atrações, sendo 2 shows no bar Parada Obrigatória na noite de sexta, dia 15, e 4 shows na praça Santa Rita, no sábado, 16 de agosto, de tarde. A grande novidade será a mini feirinha gastronômica, que, no sábado, reunirá chefs e estabelecimentos locais para oferecer opções diferentes em gastronomia, a custos acessíveis, além de produtos da região, com uma cerveja artesanal feita em Santa Rita.

No sábado, 16/08, o festival tem inicio as 14:30, com a apresentação da banda de blues instrumental JekaJam, de Itajubá, liderada pelo guitarrista Flávio Agrícola, ex-integrante da extinta banda Assassinato em Veneza, que fez grande sucesso na região nos anos 90. Em seguida, as 16h, será a vez da On The Street Jazz Band, que trará ao festival o tradicional jazz  de New Orleans. A banda é o novo projeto do músico Edu Marck, que já participou dos mais prestigiados festivais de jazz & blues do país. As 18h sobe ao palco o novo projeto do guitarrista Sandro Nogueira, que traz convidados de peso como o contrabaixista Thiago Espírito Santo, referência mundial no jazz instrumental, o saxofonista Cássio Ferreira, o pianista Diego Nogueira e o baterista Carlinhos Mazzoni.  Quem fecha a noite é a Patronagens Band, banda de Santa Rita que vem conquistando enorme destaque no cenário do blues mineiro, e apresentará um tributo aos grandes guitarristas de blues do século passado.

Na sexta, 15/08, o bar Parada Obrigatória receberá a Zamat Blues Band, trio sulmineiro de blues, e um show acústico do Bertolini Blues, projeto do guitarrista santarritense Luiz Fernando Bertoloni.

Todas as atrações serão gratuitas e só puderam ser realizadas graças ao Festival de criatividade e inovação Cidade Criativa, Cidade Feliz, do qual faz parte da programação, e ao patrocínio e apoio da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí, Inatel Cultural, Leucotron, Sindvel, Grupo Giga, Boutique Thenácy, Pìxel TI, FAI, Bloco do Urso, Cerveja Libertas, Básico Fashion by Henring, Ativa Soluções, Sport & Cia, D2FM e Bertoloni Music & Science, Idea Comunicação Integrada, Sapucaí Eventos, Parada Obrigatória, ACEVALE e Adega do Patrão.

Para mais informações, acesse a fanpage do evento em https://www.facebook.com/ValeMusicFestival

2 comentários:

  1. Bem-vindo à clínica Doutor Walter. Você quer vender seu rim ou outros órgãos se sim se candidatar a uma venda hoje e você vai ser dada a máxima satisfação que você me need.Contact através do email: doctorwalterclinic@gmail.com

    ResponderExcluir