quinta-feira, 4 de setembro de 2014

G1: Construção civil é destaque de feira industrial em Santa Rita do Sapucaí

A Feira Industrial do Vale da Eletrônica (Fivel) começa nesta quarta-feira (3) em Santa Rita do Sapucaí (MG) com apresentação de projetos focados no uso de tecnologia na construção civil. Organizada pelo Sindicado das Indústrias do Vale da Eletrônica (Sindvel) e pela Associação Industrial da cidade, a Fivel está em sua 13ª edição e vai até o dia 5 de setembro na Escola Técnica de Eletrônica (ETE).
Clique aqui para assistir à reportagem.
O empresário Caio Paduan é um dos expositores deste ano. Ele apresenta em seu stand equipamentos para instalação elétrica e tomadas econômicas. "No final da obra, existe uma redução de 15% a 20% no consumo de energia em relação ao sistema convencional. Traz praticidade e rapidez na instalação. O fio já vem conectado", explica Paduan.
O objetivo da feira neste ano é justamente promover uma mesa de negociações entre empresários, com enfoque especial em produtos que simplifiquem as obras da construção civil. As palestras realizadas durante o evento refletem essa que é considerada pelos organizadores uma tendência de mercado.
A Fivel é realizada a cada dois anos. A expectativa nestes três dias de evento é movimentar em torno de R$ 800 milhões em negócios, o que representa, de acordo com o Sindvel, quase 30% do faturamento anual de R$ 2,7 bilhões. Ainda de acordo com o Sindvel, 70 empresas participam da feira. Cerca de 12 mil pessoas devem passar pelos stands da ETE, que ficam abertos aos público todos os dias das 14h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário