quarta-feira, 11 de março de 2015

ETE FMC promove ciclo de palestras sobre inovação e tendências

No dia 28 de março, a ETE FMC dará início a um ciclo de palestras sobre inovação e tendências tecnológicas que deve se estender por todo o calendário de 2015. A intenção do ETE TRENDS é conectar os alunos com profissionais que lidam e desenvolvem tecnologias de ponta e gerar um intercâmbio de conhecimento tendo a instituição como ponto de partida.
Para a primeira apresentação, estão confirmados dois palestrantes, que farão uma apresentação denominada “Hackeando tendências – tecnologia desmistificada” e deverão falar sobre as tecnologias ainda desconhecidas para a maior parte das pessoas

Os expositores:

Ralph Peticov

Ralph Peticov começou sua carreira no mundo do cinema publicitário, mas a vocação para hackear tendências o fez recalcular a rota. Criado numa família de artistas plásticos, teve, desde pequeno, contato intenso com o universo das ideias. Na Mandalah, traz seu olhar criativo e disruptivo para a área de pesquisa. “Pensar fora da caixa” e “quebrar regras” são a melhor forma de defini-lo. 
Boo Aguilar 

Com 20 e pouco anos, Boo Aguilar tem formação em Human Computer Interaction (Stanford), Artes gráficas e plásticas (Panamericana), Design de Interfaces e Interação (PUC-SP) e pesquisa em processos semióticos (PUC-SP). Atualmente é responsável por protótipos de soluções tecnológicas inovadoras, e já participou de projetos revolucionários, como o do Oculus Rift, de imersão em realidade virtual.
O evento acontecerá às 10 horas no Auditório Sinhá Moreira (ETE FMC) e estará aberto ao publico, com entrada franca. O target são pessoas que se interessam e pretendem seguir a carreira tecnológica e profissionais que já estão na área.

A ETE FMC

Fundada em 1959, a ETE FMC é uma escola integrante da Cia de Jesus, mais tradicional Rede de Colégios do país. Com uma educação pautada em três dimensões – Formação Integral ou Humana, Tecnologia e Preparo para o Vestibular – a instituição oferece um ensino que abrange todas as necessidades dos alunos para que se tornem pessoas preparadas para encarar a vida, dotadas de valores éticos e alinhadas com as últimas tendências tecnológicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário