segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Que tal participar de um programa de estágio internacional remunerado?

A Fluency Escola de Inglês tem se destacado nos últimos dois anos entre as empresas da área, e traz para Santa Rita do Sapucaí outra novidade que irá agregar ainda mais valor aos conhecimentos dos estudantes e profissionais de nossa cidade.
Além de oferecer programas de Intercâmbio Cultural para alunos e não alunos, de desenvolver um trabalho personalizado no ensino do idioma – com turmas para as mais diversas idades e necessidades - e proporcionar a seus alunos a convivência com professores estrangeiros em um ambiente aconchegante e familiar, a Fluency iniciou em 2015 um Programa de Estágio Internacional Remunerado realizado em Boston, com duração de até um ano, exclusivo para graduados e graduandos das áreas de Engenharia, Ciências da Computação e Administração.

Viviane e Luke Kiernan, proprietários da Fluency, garantem que o programa é uma oportunidade certa para o profissional do ramo que deseja ter um diferencial a mais em seu currículo, já que, diferente do Intercâmbio (que visa experiências culturais) no Programa de Estágio Internacional, a pessoa sai do Brasil com emprego garantido e a certeza de que terá o retorno de todo investimento financeiro realizado.
A vinda do Programa de Estágio Internacional Remunerado diretamente para Santa Rita foi possível graças a uma parceria firmada entre a Fluency e a UpTern Global, empresa localizada também em Boston e responsável, entre outros, por avaliar os candidatos interessados em participar do Programa e por preparar a moradia e oferecer assistência com a obtenção do visto dos participantes.

Para quem já pensou em sair do país, viver em Boston - um dos principais centros de inovação e tecnologia dos Estados Unidos e uma das principais capitais acadêmicas do mundo com instituições como Harvard e o MIT (Massachusetts Institute of Technology) – e aos curiosos em embarcar nessa aventura, vale a pena dar um pulo na Fluency para tirar dúvidas e se inscrever, ou ainda, conferir a palestra que acontecerá no D.A. Inatel para dar mais detalhes e esclarecimentos sobre o Programa. A data será divulgada nos próximos dias. Não perca! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário